segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Livros que eu li... e adorei

Se tem uma coisa que eu adoro mesmo é ler. Antes, quando era mais nova (alô, tenho 18 anos kkk) tinha mais tempo e sempre estava indo na fnac comprar livros e mais livros. Atualmente estou sempre lá também, mas penso bem antes de escolher. Esse post é para mostrar alguns livros que eu li e gostei (não vou comentar cada um deles, pois não quero que fique um post muito chato, só uma coisinha mais visual). Se alguem que que eu comente sobre algum desses livros eu faço um post só pra ele com muito prazer.

Como vocês podem ver coloquei as versões em espanhol, pois eu li todos eles nessa língua (minha língua materna, oras rsrs)                





Os livros não estão por ordem de preferência, conforme eu ia lembrando, ia colocando aqui. :) enjoy


                             



                            


                            

                            

                               

                                 

                                

                                 

                                           

Bom, por em quanto vou parar aqui, tenho muitos mais livros na minha coleção que eu amei. Como vocês podem ver a maioria são de fantasia, românticos (adolescentes, cofcof) e tenho certeza que se eles fossem lançamento eu não os leria atualmente, mas ainda bem que eles já foram publicados há tempo e tiveram a sorte de marcar a minha infância !!


Já leu algum desses livros?

Que livro marcou mais a sua infância? 


Adoraria ler as suas respostas  :D


Beijos e bom inicio de semana!

Dalia




2 comentários:

  1. É sempre bom ler nos faz tão bem e cheia de conhecimento rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. O único da lista que assisti foi Crepúsculo. Na verdade li a saga inteira. Estou curiosa para ler Harry Potter, mas o box é muito caro! :/

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir